Viagem de férias para animais de estimação: leve seu animal de estimação com você

As férias são uma das melhores estações de viagem, e este é o momento perfeito para levar seu animal de estimação com você. Se você vai de férias de esqui, visita uma família ou talvez desfruta da sensação mágica de uma cidade no Natal, a presença do seu melhor amigo tornará a viagem mais agradável.

Certifique-se de identificar o seu animal de estimação antes de sair.

As etiquetas de identificação para animais de estimação com o seu número de telefone celular são excelentes, pois não haverá ninguém em casa para atender a chamada. Você deve considerar a segurança adicional do microchip para animais de estimação. Se o animal estiver separado de você, o abrigo ou o veterinário poderá ler o chip e rastreá-lo no banco de dados da empresa que produziu o microchip. Se você pretende passar algumas semanas em um só lugar, considere comprar uma segunda etiqueta de identificação para animais de estimação com informações de contato de onde você morará.

As caixas para animais de estimação são uma ótima maneira de proteger seu animal de estimação enquanto viaja de carro. Se o animal não estiver restrito ou bloqueado, seu comportamento pode distrair bastante o motorista do veículo. Não importa o quanto gostemos do nosso bichinho no seu colo, isso é prejudicial à segurança do animal, do motorista e dos passageiros que viajam no carro. A colisão, mesmo em baixa velocidade, pode danificar seriamente um animal de estimação galopante. A segurança do seu animal de estimação é de sua responsabilidade. Segure-os (como você faz) ou coloque-os em uma gaveta.

Etiquetas de identificação para animais de estimação

Se estiver muito quente ou frio, não deixe seu animal de estimação sozinho no carro. Esteja preparado com um suprimento de água, comida e tigelas de água / comida no carro. Você pode não encontrar a marca de alimentos para animais de estimação com a qual está acostumado. Se o seu animal de estimação pesa mais de 7 kg e viaja de avião, você precisará de uma caixa de animais que atenda aos padrões da International Air Transport Association (IATA). Se você estiver hospedado no hotel, a cesta do animal de estimação é o lugar certo para deixá-lo durante o jantar. Verifique se a gaiola é grande o suficiente para o seu animal de estimação ficar em pé e se virar. Lembre-se de deixar um suprimento suficiente de comida e água durante o período em que você estará ausente. Também é uma boa idéia colocar um travesseiro absorvente para animais de estimação na parte inferior da caixa para manter o animal seco em caso de acidente.

Sumário

Compre sua gaiola bem antes da viagem para que seu animal de estimação possa se acostumar antes da viagem. Caixas de animais vêm em duas partes, superior e inferior. Por vários dias, deixe a parte superior da caixa e coloque o doce e seu brinquedo favorito apenas na parte inferior. Depois de garantir que seu animal de estimação esteja confortável, pegue a caixa e deixe a porta aberta. Convide-os com elogios e lanches.

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese