Privação do sono – por que precisamos de oito horas de sono?

Por que podemos gostar de oito horas para dormir à meia-noite ou pagar um terço da nossa vida na cama? Atualmente, acredita-se que a privação prolongada do sono, dormir frequentemente apenas quatro ou cinco horas por noite, terá efeitos prejudiciais à saúde. Atualmente, a privação do sono a longo prazo é comparável a uma condição cardíaca, falha, batimento cardíaco irregular, alta força por unidade de área, diabetes e até demência e perda de peso. como resultado da ingestão de conforto, também pode causar ganho de peso.

Alguns alimentos são considerados úteis na promoção do sono, todos nós tendemos a entender que um copo de leite quente é útil, no entanto, além disso, tendemos a abraçar bananas, em torno da curva e sementes em nosso arsenal de alimentos úteis. Roupas de cama mais leves nas noites quentes também facilitam, pois atualmente os edredons estão disponíveis nas classificações de tog tão baixas quanto uma e duas, sabemos que até compramos uma online.

Definição de privação de sono a curto prazo:

A privação de sono a curto prazo ou uma quantidade de vigília, já que os bebês e as crianças pequenas podem se especializar muitas vezes são a explicação para acidentes nas estradas e nas fábricas, diminuindo os níveis de concentração, causando desajeitado e uma sensação geral de nauseante. isso geralmente é revertido no momento em que há muita noite de sono inteligente. Mas, em toda a quantidade desprivilegiada, algo aprendido é atualmente esquecido, pois os estudantes universitários vão perceber.

promovendo o sono

Tínhamos esquecido o que parecia preferir ser transformado em zumbi por falta de sono, mas recentemente com as novas noites e os telefonemas hiperbólicos da minha mãe de 99 anos, cada um durante o dia e a noite, significava que usamos estar funcionando enfaticamente abaixo do par!

Desfrute de oito horas de sono:

Meus níveis de energia estão altos, minha capacidade de concentração quadruplicou e já pagamos uma hora e meia em pesquisas de mercado e são quase nove horas da manhã!

Atualmente, recordamos os tempos em que os jovens eram jovens – tínhamos cinco filhos abaixo de cinco anos, juntamente com dois filhos adotivos; no entanto, costumávamos estar na casa dos vinte anos e, então, ser mais resiliente. determinaremos com todas as novas mães que estão por aí administrando seus novos bebês e crianças e, portanto, os pais se arrastando para a carga de trabalho de um dia em noites sem dormir; a vigília combinada pela novidade dos assuntos, no entanto, terminará.

Assim, para qualquer uma ou todas as novas mães problemáticas, as crianças com filhos pequenos e especiais querem crianças. Os enfermos ou idosos e seus cuidadores aproveitam cada oportunidade para facilitar o oferecimento, podem sentir-se muito mais altos quando estiver bem fresco, embora isso signifique tirar uma soneca do dia. em contrapartida, os espanhóis têm uma reputação e se deleitam com a irmã, uma vez dentro das aldeias, os varejistas fecham a tarde, abrem mais uma vez quando fica mais frio.

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese