Novas casas são as razões pelas quais os proprietários preferem

Olhando para as casas, um proprietário em potencial prefere casas novas do que casas existentes, se puder comprá-las por várias razões.

Projete a casa dos seus sonhos

Se o proprietário tivesse a opção de projetar sua casa ou assentamento em uma propriedade existente, a maioria escolheria um novo projeto. Nas novas residências, você pode escolher quais bancadas, armários, pisos, eletrodomésticos, acessórios, cores de tinta e muito mais. Esta casa refletirá seu estilo, não o estilo de outra pessoa.

Plano e layout

Na nova casa, você pode escolher se deseja uma casa com um ou dois andares, onde deseja que a cozinha seja e qual o tamanho da sala, se deseja o banheiro principal do quarto principal, se deseja um porão onde os quartos serão localizados, uma garagem anexa e muito mais. Com novas casas, você pode projetá-lo para atender às suas necessidades e gostos.

Sob garantia

Ao comprar uma propriedade existente, é mais provável que as coisas sejam substituídas em breve. Com uma nova casa, esses e os produtos que a compõem estão na garantia, pois todos são completamente novos. Levará algum tempo até que algo precise ser substituído. Por exemplo, se algo acontecer com o aquecedor de água durante o uso normal, é fornecida uma garantia para reparo ou substituição.

comprar uma propriedade existente

Economia de custos e energia

Hoje, as novas casas são mais eficientes em termos de energia do que as casas construídas há dez ou mais anos. Sua nova casa terá aparelhos que economizam energia, janelas que economizam energia com vidro duplo ou triplo e muito mais. As casas antigas podem ser econômicas e não tão econômicas quanto as novas, e possuem aparelhos obsoletos, sistemas de aquecimento e ventilação e ar condicionado.

Serviços públicos

Hoje, novas casas estão sendo construídas em divisões e comunidades que oferecem piscina, clube, academia e muito mais. Casas antigas estão sendo construídas em áreas e áreas que não oferecem essas comodidades.

Segurança

Em novas residências, você encontrará os disjuntores mais modernos que parecem não funcionar toda vez que você conecta ou liga o aparelho. Os abridores de portas de garagem agora vêm com raios infravermelhos que interferem no fechamento da porta se uma criança ou algo estiver muito perto da porta. As novas casas também possuem ar-condicionado e fogões de alto desempenho com menor probabilidade de produzir monóxido de carbono. As novas casas também vêm com detectores de fumaça e, possivelmente, detectores de monóxido de carbono. A tinta usada nas paredes não contém chumbo. Muitas vezes, uma nova casa será equipada com um sistema de segurança de alto nível. A maioria dessas coisas não é oferecida quando você compra uma casa existente.

Em suma

Com casas novas, você tem uma casa que é a casa dos seus sonhos e reflete seu estilo e gosto.

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese